terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

UMA HISTÓRIA VERÍDICA

Um casal de ateus tinha uma filha e jamais havia dito sequer uma palavra sobre Deus para a criança. Uma noite, quando a menina estava com seus 5 anos de idade, em meio a uma briga, o pai atirou na mãe, na frente da criança e depois se matou. A menina assistiu a tudo. Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato e a senhora que tomava conta deste orfanato era muito temente a Deus e falou sobre Ele para as crianças. No primeiro dia da catequese, a senhora informou à professora que a menina jamais ouvira falar de Deus, pedindo então para ter paciência com ela. A professora então resolveu mostrar a imagem de Jesus Cristo às crianças e depois perguntou:
- Alguém sabe me dizer quem é este homem???
A menina levantou as mãozinhas e disse:
- Eu sei, eu sei... Este é o homem que ficou o tempo todo segurando a minha mão no dia em que meus pais morreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário