segunda-feira, 21 de maio de 2012

SEU MOMENTO...

A hora é agora e nada vai te deter! Eu tenho certeza que todos os tombos e contratempos que você enfrentou até agora, foram apenas testes para mostrar a sua bela capacidade de superar os desafios.
Agora você está pronto para a vitória.
Para concretizar essa previsão, siga as regras que você já aprendeu:
1. Não desista dos seus sonhos... A estrada mais longa se vence com pequenas caminhadas diárias. O maior edifício do mundo foi construído por andares. Vença um obstáculo de cada vez. Não projete os problemas antes de estar diante deles. Metade dos obstáculos da vida estão apenas na sua cabeça.
2. Todo mundo sente a insegurança e o medo frente aos desafios... Isso é normal e até saudável para nossa vitória. Busque dentro de você a resposta para suas dúvidas e se precisar, não se acanhe, busque informações e peça ajuda. A humildade é fundamental para os que sabem onde querem chegar.
3. Seja arrojado... Faça uma surpresa para você mesmo. Aceite um desafio que nunca teve coragem de enfrentar, ou que tenha fugido por medo interior. Acredite no seu potencial e conquiste forças que você nem sabia que possuía.
4. Tenha orgulho de você... Afinal de contas você é único. Não existe outra pessoa igual a você. Pode até existir alguém parecido, mas igual nunca. Só isso já é motivo para comemorar muito. Valorize seus atos, suas conquistas. Só você sabe quanto esforço você fez para conquistar aquilo que para outros pode não ser nada.
5. Seja um continente, nunca uma ilha... Somos seres sociáveis, ou seja, dependemos de um grupo para viver e ser feliz. Não se isole. Valorize as pessoas que estão ao seu redor. Elogie os amigos. Não poupe o sorriso, o abraço, uma palavra amiga. Seja para os seus amigos, o amigo que você gostaria de ter.
6. Não se deixe dominar por quem quer que seja... Respeite-se. Você tem desejos e objetivos que são só seus e ninguém (ouça bem), ninguém tem o direito de limitar ou destruir os seus sonhos, muito menos em nome de um amor. Amor é sinônimo de liberdade.
7. Problemas todo mundo tem... Soluções só você mesmo! Não fique repetindo o seu problema. Concentre-se na solução e seja racional. Soluções milagrosas demoram muito mais que decisões simples e diretas. Cuidado com suas fantasias que são verdadeiras "lentes de aumento" para os problemas.
 8. Quando tudo te faltar, quando todos se afastarem... Ainda assim, você terá um amigo que não vai te faltar, um amigo que está sempre com você. Se o desespero vencer e a serenidade te faltar, lembre-se desse amigo: Jesus...Esse não falha... 
Eu acredito em você...

2 comentários:

  1. Verdade dita! Creio nisso. Parabéns pelo blog Deni. Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha cara e linda amiga!!!
      Bjin...

      Excluir